Ouvidoria e-SIC

A Ouvidoria Pública atua como defensora do cidadão e possui, ainda, competências para indicar soluções e propor adequações de políticas públicas aos gestores. Essa atuação baseia-se no volume e nas espécies de denúncias recebidas e tratadas em relatórios analíticos, conforme se verifica na análise dos arts. 14 e 15 da Lei nº 13.460/2017.

Sigilo das Informações - Classificação e Desclassificação (Documentos)

Sigilo das Informações - Classificação e Desclassificação (Documentos)

Dúvidas Frequentes (Documentos)

Dúvidas Frequentes (Documentos)

Carta de Serviços da Ouvidoria (Documentos)

Carta de Serviços da Ouvidoria (Documentos)

Canal de Acesso ao e-SIC

Canal de Acesso ao e-SIC

Canal de Acesso à Ouvidoria

Canal de Acesso à Ouvidoria

Combate à Corrupção - Denúncia

Combate à Corrupção - Denúncia

Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

Resultados de Pesquisa de Satisfação

Resultados de Pesquisa de Satisfação

TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS